domingo, 24 de junho de 2012

O coração daquela moça

Uma certa vez um homem bondoso e sábio que vivia viajando pelo mundo resolveu aceitar um desafio muito difícil... ele queria descobrir como chegar no coração singelo daquela moça linda e cativante, o vilarejo que ela vivia era simples e humilde e as pessoas eram felizes e ajudavam umas as outras, ela era uma moça de família e bem bondosa e zelosa, entretanto o homem não sabia que o caminho para chegar ao coração dela seria tão difícil e doloroso mas mesmo assim tomou uma iniciativa, resolveu pegar uma bicicleta para chegar lá,  mas a bicicleta não aguentou a quantidade de tempo percorrido e quebrou, não suportou a pressão, o homem ficou muito triste e resolveu construir uma bicicleta com motor.

Estava tudo indo bem ele estava no meio do caminho quando a bicicleta com motor também não aguentou a pressão e quebrou, o homem vendo que a dificuldade aumentava não desistiu, ele achou que aquilo era um obstáculo e que precisava ser vencido.

O dia estava acabando e o sol estava se pondo a medida que o desafio aumentava o homem estava determinado a chegar no seu OBJETIVO o coração daquela moça... resolveu então criar uma bicicleta com asas e um motor, olhou para o despenhadeiro respirou fundo e correu para o precipício... a bicicleta caiu em alta velocidade -  o coração do homem acelerou e sua pressão sanguínea estava estufando seus olhos, a adrenalina era tanta que ele não via mais nada, as vistas escureceram e o coração parou...

Foi ai que bicicleta levantou voo e seguiu viagem para o coração e tudo voltou ao normal, pressão sanguínea se normalizou, a adrenalina se estabilizou, e o coração batendo novamente colocou o homem novamente no caminho... e a viagem seguia normalmente  -  a alegria contagiava esse homem e seus olhos brilhavam como milhares de moedas de ouro, ele sentia que podia chegar no seu objetivo e continuou a viagem para o coração daquela moça...

A viagem estava indo bem, ele olhava as árvores, as aves voando junto com ele em direção ao horizonte, ele só ouvia o som do vento passando pelo seus ouvidos e entrando na sua alma, o cheiro era de liberdade e sonhos, a paz sobreveio naquele momento, a bicicleta parecia que ia aguentar o tranco.

O vento soprou tão forte que quebrou uma das asas da bicicleta voante, e ele caiu, caiu profundamente, se misturou com as folhas do campo e com as flores do jardim, o coração estava quase chegando, a meta estava sendo estabelecida e cumprida, o homem caiu exatamente onde queria, no lugar lindo e cativante o coração daquela moça.



Abraços
Thiago Bastos

Nenhum comentário: