Viva uma vida fiel a você mesmo e não uma vida que os outros esperam de você, não estou dizendo com isso que você deve ser uma pessoa egoísta que não pensa nos outros, estou apenas deixando claro que as vezes é melhor olharmos para nós mesmos para que isso não nos consuma e tire toda nossa energia.
O trabalho é essencial para prover nosso sustento isso é fato, ele também tem o poder de melhorar nossa autoestima, é incrível como ele faz esquecer-nos dos nossos problemas, mas entretanto, ele não é a coisa mais importante da sua vida, existem pessoas que estão ao seu lado sempre isso é chamado de família, ame sua família cuide bem dela, afinal é ela que nunca te abandona.
Não tenha medo de expressar seus sentimentos, se você ama alguém diga que a ama, se você odeia arranje uma forma de expressar seu descontentamento sem magoar o ouvinte, fale as coisas quando tem que falar, seja verdadeiro sem medo, perca a capacidade de fingir. "E se eu tivesse dito que o(a) amava?" Essa frase vai ser dita por você um dia se você não tomar iniciativa agora.
Manifeste o que você tem de bom por dentro, demonstre afeto pelas pessoas, existem pessoas ao seu redor que se importa com você, não exite em fazer o bem para elas, afinal que mal isso tem?
Mantenha contato com seus amigos, ame-os, as vezes eles são peças chaves para uma vida feliz e satisfatória.
Tente fazer as coisas para não se arrepender depois, procure não cometer erros reincidentes, procure ser uma pessoa melhor a cada dia. Seja bom!
Thiago Bastos
3 comentários:
Muito bom! Fiz uma reflexão demorada agora...
Realmente temos que viver a vida intensamente. Temos que amar e tentar ser melhor a cada dia , as vezes as pessoas entram na nossa vida e nao disem pra que vieram , mas conseguem ocupar espaços que antes eram insubistituiveis mas eassim mesmo , a cada dia uma novidade . Relamente nao podemos perder a chance de diser o qt as pessoas sao importantes . A vida é uma sucessao de encontros , embora haja tantos desencontros pela vida .
Obrigado pelos comentários e voltem sempre, a casa é nossa!
Postar um comentário