quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A chuva que cai...


Chuva:

A chuva é um fenômeno meteorológico que consiste na precipitação de água no estado líquido sobre a superfície da Terra. A chuva serve para lavar a alma, para limpar as ruas e para criar poças dágua. A chuva forma-se nas nuvens assim como o sol nasce entre o horizonte, agente pode se ver depois da chuva por que enquanto ela cai o mundo muda, a terra se molha, o vento bate na janela de casa, a vidraça fica esfumaçada, o barulho dos pingos no chão são como sinfonias de Beethoven, sublime!

Dormir enquanto chove é sentir-se livre, como se nada pudesse nos atingir, é paz, é vida, é saber que perfeito é o céu azul, é saber que águas passadas não removem moinhos, é saber que ainda existe um arco iris que nascerá em breve para mostrar que ela acabou.

Chuva de prata, chuva de medos, chuva de acido, chuva de dinheiro, chuva de amores, chuva de horrores, chuva de vida, chuva de morte, chuva de ouro, chuva de couro, chuva de paixões, qualquer que seja sua chuva não se preocupe, o dia nascerá novamente e você saberá que nada melhor que um dia depois de amanhã!

Thiago Bastos

Um comentário:

Dane disse...



Chove Chuva
Chove sem parar...

Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...

Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flôr...

Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
O meu amor assim...

Chove Chuva
Chove sem parar...

Sacundim, sacundém
Imboró, congá
Dombim, dombém
Agouê, obá
Sacundim, sacundém
Imboró, congá
Dombim, dombém
Agouê
Agouê, oh! oh! oh! obá
Agouê, oh! oh! oh! obá
Agouê, oh! oh! oh! obá...