Das flores dos campos é que nascem todas as rosas, não vejo problema em rega-las, no paraíso dos sonhos existem cheiros variados, não vejo mal nenhum em ter um relacionamento sério com alguém, não vejo problema em olhar o por do sol e sair para caminhar, não vejo problema em sonhar mais do que é preciso, se ainda existe esperança? Claro que sim, não sei aonde vou levar tudo isso, posso sair com uma faca e um queijo na mão , posso crer que tudo que passa diante dos meus olhos é real, posso dizer que o perfume que usas é cheiroso ao ponto de vista de várias pessoas.
Quero deixar claro que por onde passas a vida é rasteira, o riacho cai nas viravoltas do cimbalinos dos cânticos, o céu sorrir com as palmas das mãos, o vento sopra na rendição contrária sempre, o pastos dos rebanhos estão cobrindo o grande verde que o campo pode proporcionar, textos são inscritos em paredes, mostrando toda a revolta deste mundo lindo e cruel, sorrisos são mostrados com o intuito de mascarar as verdades descritas nos sinos das capelas, vivências que viram paixões, amores que sobem nos montes das dimensões, cada semblante uma história, cada memória uma estoria, sempre com o brilho das estrelas no ar, sempre com o som do bater das asas de uma borboleta, cada respiração uma viagem, cada solteiro uma amostragem ou sacanagem.
Quando falamos de perfeição só nos resta pensar, lembrar, admirar, procurar... não lute para achar perfeição onde não existe, lute para se encontrar e abrir sua mente para o conhecimento, não precisa ser agora, não precisa ser amanhã, não precisa ser depois, apenas pense!
Nenhum comentário:
Postar um comentário