sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vida que segue...

Com certeza a mais pura sensação de liberdade é quando estamos sem muitas obrigações, apenas nós e mais ninguém, escutando a voz do silêncio que ecoa em nossas idealizações, estamos em paz com o nosso íntimo, queira você chegar ao nível de paz sem precedentes, existem tanta coisas ruins acontecendo no mundo, visualize coisas boas, pense positivo de forma racional e dentro da realidade e se pergunte: Será que é possível ter paz em um mundo cheio de ódio? 

Todos nós buscamos nosso lado interior, nosso autoconhecimento, nossa estrutura, em que nós vamos nos apoiar? Qual nosso alicerce? Será que conseguimos permanecer nos caminhos que realmente queremos? Ou nem sabemos por onde começar? Pensamentos inquietantes tomam conta da nossa alma, fazemos escolhas que não queremos, e nos sujeitamos ao sofrimento como se ele fosse normal, saia da capsula que te envolve, se surpreenda com as mudanças, avalie as suas atitudes, realize seus sonhos de maneira ordenada, se planejar é bom mas tudo sai do controle uma vez ou outra.

Não sabemos se o futuro é logo ali, não sabemos se o passado é uma doença interminável e incalculável, mas de uma coisa certa, a vez é agora, a bola não entra no gol se não tiver alguém para chutar, se empenhe em coisas que te edifique e não fique parado esperando cair do céu as coisas que lhe convém, lute e saiba que a sensação é apenas um chocolate querendo ser comido nos momentos mais inoportunos ....

Fim!


Thiago Bastos


6 comentários:

Anônimo disse...

Estimulante.
Magnifico texto.Toca o mais profundo da alma.
Me desperta o desejo de lutar e seguir em frente, de vencer oque é contra.
Estimulante

Nina disse...

Adorei (=

Anônimo disse...

Verdadeiramente um estimulante para a mente.

Unknown disse...

Obrigado gente, voltem sempre...

adenilson disse...

brilhante inspiraçao a refletir e apostar no agora.

Unknown disse...

Valeu Adenilson, volte sempre meu camarada!