Beijos na escada, passos firmes na imensidão do amor, o que fazer? Posso escolher a escuridão e dormir - ou posso escolher a febre de flores que nunca morrem. Se invento uma coisa para fazer faço de conta que estou ouvindo as esperanças que corroí o meu coração. Nada sei e sei até onde posso alcançar, o paraíso é logo ali não fique desesperado ou desesperada, desistir não está nos seus planos, ou no meu... Ou no que há de vir.
Alguns estão ocupados demais nascendo, outros estão ocupados demais morrendo, o que nos resta é apenas viver, se tem fé tudo poderá, se não a tiver nada sucumbirá. Pense grande sem perder a humildade, pense apenas no bem ou na sua cara metade. Ignorância deixa o coração vazio, se complete, se inverne, se hiberne, se venere, se invente, bem assim sorridente...
Nada disso é infinito, tudo é apenas uma viagem sem volta, curta as folhagens ao redor, brinque de criança até a cabeça fazer um nó, suspire emoções, crie ilusões, se apaixone, mas nunca deixe a colher quando tomar Danone.
Durma e acorde, não pense que é melhor que ninguém só por que tem um algo, feliz é aquele que tem onde colocar a cabeça e dormir em paz nas esperanças da cama macia. Crie o que quiser, tropece, caia, levante, tenha garra...Só não esqueça de uma coisa inesgotável...!!!
A vontade de viver eternamente!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário