O AMOR pode ser explicado de várias formas, o amor não é ciumento, não espera nada em troca, é puro, o amor não se enfuna, suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, o amor é sublime, é duradouro, o amor é a razão de todas as coisas, não adianta ter arranhas céus, ter os melhores celulares, ter as melhores roupas, os melhores carros se você não sabe o que significa a palavra AMOR.
o AMOR é um estado de espirito, o amor é roma ao contrário, o amor é infinito, ai daquele que nunca amou, a escuridão é sua morada, o amor leva as pessoas ao limite, o amor faz você acordar de manhã e dizer ainda estou vivo! ainda existe ar entrando nos meus pulmões, ainda existe um sonho para ser realizado no infinito querer...
O AMOR não mente, não sente, de trás para frente, o amor é incondicional, é motivacional, é legal, é super ideal, o amor não se estranha, não se emaranha, o amor não é efêmero, não é ingenuo, o amor não se deleita da dor do outro, o amor é disciplina, é cura, é face a face, é clima!
O AMOR pode ser explicado de várias maneiras, sinta-o, deixe ele te dominar e nunca se esqueça que lutar por ele ainda é o mais aconselhável, mesmo vivendo em um mundo tão deturpado e maldoso o amor ainda é uma boa saída...
Ame sem medo!
Bom dia a todos e é claro uma boa sexta feira!
Thiago Bastos
4 comentários:
Amo-te então.
Também te amo!
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
(Fernando Pessoa)
Muito bom Thiago!
Obrigado Dani. Volte sempre!
Postar um comentário