terça-feira, 9 de abril de 2013

Enquanto fazem guerras, eu escrevo... ( Indecisão )






E o que falar da "INDECISÃO"?? Com certeza só podemos chegar em uma conclusão: Você sabe o que quer mas os estímulos emanados para sua pessoa, te fazem querer outra coisa.


Em certas ocasiões a decisão pode ser tornar um martirio para nós, por que falo isso? As vezes queremos que as coisas fiquem dentro do nosso controle, mas não conseguimos nunca, ficamos nesse vai e não vai, nessa indecisão de uma certeza, queremos e não queremos, isso acontece muito quando o assunto é "relacionamento". Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é suficiente para nos unir, parece que somos um imã so que com os polos ao contrário, sempre procuramos algo que ainda não temos e quando encontramos queremos outra coisa e outra coisa e coisas novas... e assim a vida se torna um mar de escolhas sem fim e sem foco.

Preciso ser meu antes de ser seu, e você precisa ser minha antes de ser sua, somos diferentes e nos completamos isso é meio paradoxal não acha? Quer ser isso e quero ser aquilo, quando chegamos nas vias de fato não é mesmo aquilo que queremos, então o que fazemos? Será que vamos procurar o que não queremos? Vamos procurar o que queremos para depois procurar o que não queremos?  Ainda existe uma luz no fim do túnel, com certeza existe uma saída, vamos deixar que as coisas aconteçam naturalmente, esperar é ser humilde, não precisamos procurar nada, sãos as coisas que nos procuram por que nos amamos antes de amar o outro né? 

As escolhas dependem de como sua consciência foi treinada, é preciso também saber o que é certo e o que errado, será que um carro agora entraria no meu orçamento? Será que um relacionamento agora atrapalharia os meus estudos? Será que se eu investir esse dinheiro na bolsa eu vou ter lucro? A indecisão é capaz de fazer você perder o que você ainda não tem... É claro que quando falamos nisso alguns vão se perguntar: mas e os riscos?  Eles são sensacionais, ele ( o risco ) nos deixa com a nossa querida adrenalina em alta e nos faz perceber que o mistério também é emocionante, mas não vivemos de riscos, vivemos de escolhas "indecisamentes" subjetivas ( Profundo ),  vivemos indecisos por que ainda não encontramos algo que verdadeiramente nos complete, algo que mude nosso comportamento, algo que mude nossa personalidade, quando isso acontecer com certeza você saberá onde pisar, a indecisão é uma decisão tomada justamente para você não decidir...é meio louco, mas é verdade!


Se você está indeciso com algo, não se desespere, o tempo é algo que responde todas as coisas, se quer fazer algo tangível faça, e se mantenha no caminho, mesmo com tantas distrações na vida os sacrifícios são feitos para que soframos, mas a recompensa por isso são boas escolhas,  vencer e chegar onde quer... esse é o objetivo, verifique se existe distrações ao seu redor, ore e peça orientação a Deus isso tem que ser feito em primeiro lugar, ame mais, cuide mais de si mesmo, ame o seu próximo mesmo que esse miseravel não mereça, fazendo isso você não se preocupará com suas indecisões ou preocupações e sim com o bem estar de si mesmo, por que com certeza há mais felicidade em dar do que em receber.


Beijos na alma







Um comentário:

grazi. disse...

O texto foi bem elaborado , eu concordo com algumas coisas e descordo d outras . Em algunas aspectos me fez pensar em outros discordar , mas essa é a verdadeira leitura .