Sabe aquela vontade de brincar de esconde esconde? Sabe aquela vontade de correr nos campos de areia e encontrar a mais bela flor brilhando e nascendo irrefletidamente nos pastos da imensidão? Colocando uma música e relaxando nos prazeres do infinito, se alucinando nas cantigas e nos tons que tanto nos fazem perceber que viver é bom. Ou não! Estamos prestes a suspirar de ansiedades, isso sempre nos atrapalha, o amor foi feito para ser usado, e não desperdiçado. Abuse!
Quanto mais buscamos o que queremos, mais queremos buscar o que não estava previsto, de acordo com cada batida que o coração dá sabemos que estamos vivos...isso acontece 100 mil vezes por dia...isso é o que importa!
Não adianta nada buscar a felicidade se não tiver sacrifícios, luta, guerra, garra, FÉ! Simplesmente deixe que as coisas aconteçam no seu tempo, tudo de acordo com cada planejamento, cada respiração conta, cada inspiração pode ser levado em consideração, não adianta nada acreditar em algo e não ter fé para tentar alcança-lo. Não deite com a cabeça no travesseiro pensando que o amanhã vai ser somente sol, pense que a chuva é ruim sim - mas molha a alma, escurece as ideias - mas, em contrapartida hidrata o espírito.
Cada pensamento leva a uma escolha, e escolhas são sempre difíceis, envolve uma série de coisas ao nosso redor, nossa família, nossos amigos, nosso trabalho, nossos clientes, nossos tudo...
Se quer construir castelos de areia que seja de areia molhada, é firme, densa e se uma tempestade surgir você apenas deixa a poeira baixar e refaz um fim diferente do que almejou. Sinta-se feliz somente por viver. Por que morto não vê nada, não sofre nada, e não está cônscio de absolutamente nada...
Thiago Bastos
Boa noite a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário