Ama, você é ainda meu paraíso, o gosto do teu corpo ainda percorre as mais profundas cavernas do meu interior, vou virar o mundo e sei que um dia agente pode se perder, e vou lutar em qualquer estação inverno ou verão, com você na minha opinião é o que eu mais quero entendeu ou não?
Tudo começou na primeira vez que eu te vi, seu olhar singelo e misterioso me cativou, me conquistou e me derrubou, não tenho culpa desse amor acontecer, foi você que quis assim... Olha meu amor, hoje estou escrevendo essas palavras para que você ouça, cedo ou tarde agente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor, sei que quando canto você pode me escutar.
Eu preciso de uma resposta algum dia, ainda é tempo sim, não é todo dia que estou romancista assim, estou falando com a voz do coração, e essa voz pode um dia não existir mais, ou ela pode ficar rouca, ou simplesmente perder o tom... Agente se ama? Não sei...
O teu jeito de ser me pegou sem notar sem querer, várias horas se passam e vejo que um dia o andar da carruagem pode parar, nada pode ser mais lindo, tão lindo, o nosso amor é assim, quase perfeito, quase eu e você, quase nada, vamos fazer amor de baixo da escada?
Senti no peito que o meu coração ia ser todo seu pra sempre, isso é bem mais forte que tudo, por que te lembrar faz cada instante parecer irreal, lembro o teu sorriso, e o som que sai das suas cordas vocais, nosso amor não dá pra esquecer, e tudo que sei é que meu coração reclama, isso é bem mais forte que eu, cada instante, cada momento, a saudade entre nós, vamos esperar mais não é?
Pra sempre será o que sinto por você, por você pra sempre será o que sinto, já me apaixonei, já chorei, já fiquei triste, já gritei com todas as forças do meu pulmão, seu amor, seu amor, tá parecendo música isso já..rsrs
Para finalizar quero dizer que este poema é pra você, vou crescer com esse sentimento em torno de nós, vou buscar sempre as mais lindas palavras no interior de tua voz, posso remanescer, posso morrer, mas um dia sei que todos podem ver que este fim será intenso, o amor é assim, cresce como capim, aqui ali não sei exatamente, o que importa é que.....ah deixa pra lá, vamos finalizar pra não ficar chato essa canção....eu canto, escrevo, sinto, amo não é por que sou mais feliz que você, e sim por que um dia vivi, respirei e me tornei assim....meu bêbê.
Thiago Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário