Faça sua parte como ser, respire o ar da imaginação, sorria alto para ver se tem graça, veja se encontra o imenso da escuridão, se não souber fazer nada disso, pule, mas pule com vontade de voar, com vontade de ver que ainda se pode existir na maior das superficiais delineadas por você, que seja real as vontades do seu coração, grite com a alma, sorria com o suspiro do seu espirito, faça a luz do seus caminhos serem a terra que te envolve no agradecer aos céus.
Quero que saiba que um dia encontrará a felicidade, ela pode existir sim, não está no dinheiro, não está em baixo de sua cama, não está em sua realizações, está apenas em uma coisa, viver! o sofrimento nos refina, nos faz perceber o quanto somos fortes, nos faz ver o quanto somos importantes, no quanto ainda precisamos aprender muito para se tornar um ser humano melhor.
Quando achar que precisa de alguém é ai que na verdade você precisa somente de você mesmo, apenas sua liberdade é importante, se tem alguém neste momento visualize que é como se não tivesse essa pessoa, isso faz com que você se torne menos possessivo(a), se não tem é melhor para ver o seu próprio eu, nós precisamos aprender que o outro é importante mas não é somente o outro que importa, precisamos nos olhar, ver o interior de nós mesmos.
Cada trecho do texto é somente para uma reflexão, eu não busco um sentido lógico das coisas, meus textos não são lineares, não tem um objectivo especifico, apenas faço isso para tornar a leitura mais agradável e fácil de ser compreendido por qualquer pessoa que o lê, apenas faço o leitor pensar e viajar nas palavras...
Um abraço a todos!
Thiago Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário