Sonhos podem ser tornar a luz para os quereres da alma, não se adiquire conhecimento com apenas um suspiro de noite, pode até gritar e ver que tudo deixa de ser uma imensa solidão do seu ser com você mesmo. Pensar é o que nos resta, a centelha de vida que ainda existe nas paredes do abismos chamado NADA!
Deixar os lugares do passado no seu lugar nos traz imensa sofreguidão, ninguém gosta de saber do futuro...Ou tem aqueles que gostam de ficar preso no passado e faz de tudo para saber que incógnita é essa do futuro. Nada vemos, nada sabemos, nada criamos, tudo deixamos, viver se torna apenas momentos, que esse sim deve ser levado em consideração para se buscar a irrealidade da felicidade.
Beijos na meia noite, abraços na corte, honra que sempre buscamos ter, sofrimentos nos refinando cada momento, superações, vitórias, histórias, memórias, escorias...
Nada se pode realizar ao alcance do céu, não deixe que a luta seja em vão, sua fé procurá formas de te dar energia de viver, mesmo que os medos completem as ideias de outros agarre-se, nem tudo é o que parece pode ser normal. O poder da perseverança deve encher o peito de todo líquido de suor que cai do seu rosto.
Toda labuta e toda procura deve ter um sentido óbvio, apenas você vai entender que veio para perceber que o vento soprando no rosto pode significar muito mais que um diamante, o coração que ainda bate - isso que é importante!
Thiago Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário